sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Mensagem da Vereadora Fátima Moura


A Vereadora da Câmara Municpal de Nisa, Dra. Fátima Moura, que detém os Pelouros, entre outros, da Cultura, do Associativismo e Desporto e Tempos Livres, ela própria Companheira de muitos quilómetros, e na ausência da Sra. Presidente, Engª Gabriela Tsukamoto, a quem aproveitamos para desejar um rápido restabelecimento, teve a amabilidade de nos enviar a seguinte mensagem:

"IX Rota do Contrabando - 9 Anos de Emoções e Experiências Vividas.

A Rota do Contrabando não é só mais um percurso. É mais do que isso…
É também uma Rota de Emoções. Das emoções que atravessam o rio e as barreiras, que outrora homens e mulheres trilhavam como forma de sobrevivência, colocando em risco a própria vida.
Uma Rota de Experiências.
Aos que repetem o percurso mas que renovam a experiência. E aos que pela primeira vez percorrem os trilhos da memória, certos de que a Rota os marcará para sempre.
A Rota do Contrabando não é mais do que a experiência de uma vida. As dificuldades superam-se pelo companheirismo, e mesmo a subida mais íngreme é esquecida pela forma como o Sever corre por entre os vales e pela vista grandiosa que se alcança uma vez chegados ao topo desta natureza singular.
A Rota já está traçada. Falta o essencial: você!

P.S.: De facto, a Rota do Contrabando fica-nos na memória e por vezes…também nos pés!

A todos, uma boa Rota!"

Sem comentários: