segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Animação a cargo dos "Domingos e Dias Santos"

Desde a sua criação, este Agrupamento Musical Nisense tem prestado a sua colaboração na animação de eventos organizados pela INIJOVEM. Este ano, será a sua primeira participação na Rota, e estará a seu cargo a recepção aos caminheiros no Centro Cultural "El Casón" e a animação durante o almoço, que se prolongará pela tarde dentro, enquanto houver caminheiros... com pernas para dançar.
Este grupo, constituido por quatro amigos, foi criado em 2007 e toca Música Popular Portuguesa, Fados, Folclore, mas também alguns temas de origem Brasileira também de raiz popular, nomeadamente Forró e Baladas Nordestinas.
Nas palavras dos próprios, "pelo andar da carruagem e com a catrefada de contratações, daqui a mais 30 anos estamos a tocar (de muletas) no concerto dos 50 anos do Mickael Carreira no Olympia de Paris!"
Se precisa de uma animação para Aniversários, Baptizados, Convívios Gastronómicos, Provas de Vinho, Despedidas de Solteira, obtenha mais informações aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá venho por este meio dar os meus parabéns a todos os elementos do agrupamento muscal "Domingos e Dias Santos", e saudo a INIJOVEM por levar a efeito mais uma "Rota do Contrabando"